Tendências Primavera/Verão 2020/21. Veja o que vem por aí.

By Divando Bolsas - outubro 03, 2020







Mais uma nova temporada, e todas as fashionistas de plantão já estão se perguntando quais serão as tendências que vão bombar na primavera/verão 2020/2021. Claro que sempre vão existir as chamadas bolsas atemporais, que nunca saem de moda,  principalmente as de couro e as de grifes famosas. Mas qual mulher não gosta de uma novidade, não é mesmo?

Para quem está esperando muitas novidades, o recado é que será uma estação mais de revival, ou seja, de tendências do passado que estão voltando.
Para as roupas as cores estarão presentes em tons como o eterno branco, a cor azeite, e também o magenta (orquídea), além do verde suave, amarelo vibrante, amarelo bebê, rosa pálido, lilás, açafrão (num tom de laranja queimado) e o coral.

As bolsas que vão estar em todos os lugares já são velhas conhecidas, apenas as bolsas geométricas são uma super novidade. Podem ser em formato triangular, ou em forma de baldinho, ou em qualquer outra forma desestruturada. 

As bolsas transparentes seguem em alta, assim como a bolsa saco, a Tote Bag, mas em uma versão maxi bolsa (sim, enormes!), as bolsas de materiais naturais como a palha, as micro bolsas ( micro mesmo, em alguns modelos não cabe nem mesmo o celular) ,  as bolsas com alças diferenciadas, com  enormes contas de madeira e até mesmo grandes  pérolas (as alças de corrente continuam, e podem vir numa versão colorida) e a polêmica pochete, dessa vez  usada na transversal.

TENDÊNCIAS  PRIMAVERA/VERÃO 2020/21



As micro bolsas tem sido uma aposta forte na nova coleção, e marcas conceituadas (CHANEL E DOLCE & GABBANA ) já apresentaram seus modelos, melhor dizendo, seus micro modelos nas passarelas. Elas se apresentam em vários modelos, cores e texturas, podem ser usadas como micro bolsa de mão, a tiracolo ou na transversal. Já conhecidas nas passarelas e entre as celebridades internacionais, é um revew de coleções passadas, só que agora bem menores.

mini-bolsas-femininas-divando-bolsas
Micro bolsa , quanto menor, mais atual (Fonte: Aliexpress)



As alças de pérolas grandes também estão nas mini bolsas, especialmente nos modelos noite/festa 

As Tote Bags já estão nos closets da maioria das mulheres, pela sua praticidade, afinal, você carrega tudo e mais um pouco e em alguns modelos ainda sobre espaço para comprinhas de última hora. Na nova temporada as Tote Bags continuam firmes, mas agora bem maiores, gigantes mesmo, dá para você colocar o mundo dentro delas. 
Para quem gosta ou precisa de muito, mas muito espaço mesmo, elas são perfeitas. Mulheres muito baixinhas, entretanto, devem optar pelas Totes Bags um pouco menores, para dar equilíbrio ao look.

Tote Bags continuam em alta, só que dessa vez em tamanho extra família


As alças das bolsas ganharam destaque, e agora você encontra alças de vários modelos: com pérolas enormes, contas de madeira grandes, médias ou pequenas, correntes de metal, correntes de acrílico colorido, enfim, tem alças para todos os gostos. As de pérolas são muito charmosas e ficam muito bem em looks menos informais. 
Bolsas de materiais naturais e alça de bolas de madeira ou resina (Fonte: Pinterest)

                                                                                      
As alças de pérolas (muitas vezes enormes) ficam ótimas para um look mais arrumadinho

As bolsas de materiais naturais como vime, ratan, croche, palha, estão super em alta.  As brancas são lindas e são a cara do verão. As que mantém o tom natural também são perfeitas para vários looks.  As bolsas de palha, antes restritas somente a praia, agora invadem a cidade, em diferente estilos e tamanhos. Ficam maravilhosas com bermudas, vestidos soltinhos, estampas florais, e surpresa, também podem ser usadas à noite.
                                                                                   
Bolsas de materiais naturais são tendências para o verão 2020/21.

Muita gente torce o nariz quando a palavra é pochete. Ou melhor, torcia, porque agora a pochete veio para ficar , e está toda repaginada. O acessório sem graça dos anos 90 ganhou nova roupagem, e está muito mais estiloso, saindo inclusive para passeios noturnos, onde é preciso estar com as mãos livres.
Em materiais bem diversificados e cores modernas, com certeza a pochete vai ser um dos hits do verão.

                                                                                
As pochetes agora repaginadas ganham novas cores e estilos

Bolsas handmade (feitas a mão)  são tendências para o verão 2020/21. Podem ser de barbante, macramê,  crochet, rattan, em diferente estilos e tamanhos. Ficam maravilhosas com looks bem despojados.

As bolsas de crochet, barbante, macrame, também são apostas certeiras para a nova estação. Bem no estilo handmade, são super cool, e por serem geralmente neutras, combinam com vários looks.

A nova temporada traz bolsas com designs e formas inusitadas, como as geométricas. Bolsas em forma de caixas, bolsas triangulares, bolsas balde, bolsas redondas e até mesmo sem um design geométrico definido. São novos modelos que com certeza irão conviver muito bem no closet, juntanebte com as amigas clássicas. Acompanham todos os looks, dependendo do material, vão desde as de couro,  até as de rattan.

Bolsas em formatos geométricos (Fonte: Aliexpress)

As bolsas transparentes, feitas de vinil,  seguem na nova temporada e é uma opção bastante interessante.  A transparência na verdade é só um toque de elegância, isso mesmo, não se preocupe, ninguém vai ver o que tem dentro de sua bolsa. Com grande variedade de formas e modelos, a bolsa transparente é perfeita para aquelas que curtem uma vibe mais futurista. 

                                                                                 
bolsas-transparentes-divando-bolsas
Bolsas transparentes, uma ótima escolha para o verão 2020/2021

          
Espero que tenham gostado desse post. Como vimos, o que não falta é diversidade de modelos , mas o mais importante, é você escolher a que mais lhe agrada, a que mais combina com o seu jeito de ser. 
Mas ao mesmo tempo, é legal também tentar coisas novas, uma mudança é sempre possível, e sempre positiva, basta saber harmonizar. Aqui no Blog você  vai encontrar muitas dicas que lhe ajudarão a ampliar seu universo sobre moda e estilo.  

Vejo você no próximo post.

Beijos Mil     💗  Kah Almeida                                                                     

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.