Quem somos

SOBRE A DIVANDO BOLSAS

A Divando Bolsas é uma loja online de bolsas e acessórios, masculinos e femininos, além de objetos decorativos, bijuterias  e beleza. Nossa loja é mais do que apenas mais um varejista on-line. Nós vendemos não apenas produtos de alta qualidade, mas oferecemos aos nossos clientes uma experiência positiva de compras on-line. Trabalhamos para tornar sua  experiência de compra segura e  mais agradável.


Somos parceiros de fabricantes confiáveis para oferecer nada menos que o melhor. Atualmente estamos sediados em Santos (nosso escritório de venda) e somos considerados por muitos a melhor escolha, quando se trata de acessórios de moda.


Todas as nossas tendências estão alinhadas com a moda e o design de hoje. Oferecemos uma enorme variedade de peças de moda à sua escolha. Nossos produtos vão de momentos casuais e esportivos, até  acessórios para reuniões casuais, encontros e jantares. Portanto, não importa a ocasião, podemos atender às suas necessidades. 


Assim como as roupas, as bolsas também devem seguir uma linha que vá de encontro ao " DRESS CODE" da ocasião. É necessário entender qual o modelo combina com seu estilo, para isso você pode contar com o nosso BLOG, recheado de artigos e dicas, inclusive de stylists e consultoras de moda. 

Esse BLOG foi feito com toda a dedicação para que você  acompanhe as últimas tendências para bolsas, dicas, novidades da beleza, fashion trends e muito mais!



  • Share: